sábado, 26 de março de 2011

Diva do dia : Anastacia Kaziuk

Nossa Diva de hoje é a linda da Anastacia Kaziuk , nossa perfeição tem 16 anos , nossa Diva mora em "Ji-paraná ( rondônia)". E atenção Maan's nossa #Perfeição está SOLTEIRONA *-* ...
Após essa minha pergunta se estava solteira, perguntei como seria o menino ideal pra ela, e ela disse que : " ah ele tem que me aceitar do jeito que eu sou, saber me fazer sorrir, aceitar meus defeitos, falar coisas lindas, seilá, ele tem que descobrir sozinho, coisas diferentes me atrae;


que perfeita *-* 
Perguntas : 

O que você faz nas horas vagas : " 
quase não tenho horas vagas, mas eu fico no pc, ou vou tomar tereré "
Cor preferida : " 
amarelo *-* "
Para você a pessoa famosa mais bonita é : " 
a Taylor swift *--* "
Quem é o seu melhor amigo no twitter : " ah tem taaaaaaaantos "

Seduz *-*
Continuação : 
Uma palavra que te descreva : " 
diferente "
Um ídolo  : " 
DEUS "
Qual a parte do seu corpo que voce mais gosta : "  
meus olhos "
Um sonho : " 
conseguir realizar minha carreira de atriz, e voltar a ser modelo, e ser feliz "
Seu dia-a-dia : " 
corrido, segunda quarta e sexta tenho treino de basquete, terça tenho teatro, terça e quinta tenho violino e academia, sabado dou catequese. e domingo igreja *o* "
Que cor é seu olho : " Castanho Claro

Perfeita *0*
Continuação :
Você tem alguma mania : " 
sim, roer as unhas, e fazer muito drama. "
Um lugar : " 
Bahia "
Uma musica especial : "  
só hoje, da Jota quest "
Comida predileta : "  
arroz e feijão *-*


Ah que linda *o*
Continuação :
Um medo : " 
morrer e não viver tudo que eu sempre sonhei " 
Seu time : " 
FLAMENGO *-* " 
Uma lembrança : " 
quando eu morava em Londres "
O que mais te irrita : " 
mentira, falsidade, drama, pessoas irritantes, chatas, haha muitas coisas "

Ela me seduz *-*
Espero que tenham gostado da nossa sdç de hoje , nossa Diva Anastacia . 
Se quiser conhecer ela melhor , saga ela no twitter , que é @AnastaciaKaziuk 


3 comentários: